quarta-feira, 9 de junho de 2010

Surreal

Tá aí a palavra que eu queria: surreal. Isso tudo que está acontecendo comigo parece uma pintura de Dalí, daquelas que não tem pé nem cabeça! Ou melhor, que tem pé, cabeça, corte, um cano que sai do meio da perna.... As vezes nem eu acredito, olho bem pra mim e não acredito! Mas enfim, não foi hoje que eu deixei meu "amigo" no consultório, e ainda soube que ele está muito bem acomodado (entre veias e artérias), vou ficar deitada até sexta-feira! Minha mãe conta que quando pequena eu era apavorada, daquela que furava o dedo e achava que ia perder as tripas! Não, não perdi... empurrei-as pra debaixo das costelas! (Mas não se assustem, elas já estão de volta no lugar). A única coisa que eu queria ouvir hoje era aquela máxima da minha infância: "Vou dar um beijinho e vai sarar" ou "Até casar sara" (arrumava marido hoje mesmo). Muita gente está surpresa com a minha coragem, não acreditam que aquela Patrícia toda apavorada é a mesma que até faz piada do sorrizinho na barriga e deste dreno pendurado! Ces't la vie... Eu sei, eu reclamo as vezes, choro, só não esperneio pro dreno não sair do lugar rs... (Mas alguma vantagem tenho que tirar desta situação, a de poder ser manhosa). Na verdade tenho tentado levar isso tudo da melhor maneira possível...Por que eu quero melhorar logo... Vida normal aí vou eu...

3 comentários:

  1. Patrícia se lembra de mim, Gizele, trabalhei com você um período do ano passado.
    Entrei no seu blog hoje, confesso que mais por curiosidade do que por interesse, mas a cada postagem que lia, meu coração se entristecia, chorei, chorei como criança, e senti em você a força, a esperança de uma forma tão sincera que resolvi te escrever.
    Esse deserto que você esta atravessando é para te trazer “a vida” do jeito que você não conhecia, te ensinar a viver de forma simples, mas feliz. Como você mesma citou: “Eu aprendi a guiar minha vida.
    Não se você acredita ou não no poder de Deus, mas mesmo assim vou te dizer umas coisinhas.
    Essa doença que dizem que você tem, ela não te pertence, ela não é sua, e você não deve aceitá-la. Jesus Cristo morreu na cruz e levou todos os nossos pecados e todas as nossas enfermidades.
    (Is 53.4a) Verdadeiramente, Ele(JESUS) tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si.
    A partir do momento que você crer verdadeiramente na palavra de Deus, pelo nome de seu filho Jesus Cristo, você será curada.
    Jesus disse: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo que quiserdes e vos será feito. (Jo 15.7)
    Ele é o nosso melhor médico ( não desmerecendo o seu médico, ele é um enviado de Deus), Ele deu seu filho único em prova de seu amor, para levar todas as nossas dores.
    “ As bênçãos de Deus são impedidas quando nossos lábios contradizem a Sua Palavra. Se uma determinada doença ameaça seu corpo, não a confesse! Confesse a palavra de Deus: “PELAS SUAS FERIFAS FUI SARADO”.
    A doença ganha domínio quando você concorda com o testemunho de seus sentidos. Os cinco sentidos não tem lugar na esfera da fé. Confessar dores e doenças é como abonar uma encomenda entregue à nossa porta. Desse modo satanás tem seu recibo- confissão- provando que você aceitou sua encomenda. Não aceite coisa alguma enviada pelo espírito do mal. Mesmo que seus sentidos testifiquem aquilo que ele enviou, recuse confessá-lo. Olhe imediatamente para o calvário. “Lembre-se de que você está liberto, nada disso lhe pertence, suas doenças já foram levadas”. (Livro: “Curai enfermos e expulsai demônios) Te recomendo é muuuuuuuito bom.
    Bom, vou ficando por aqui, mas quero que você saiba, que você já está curada, creia nisso, repita em voz alta quando vezes forem necessárias até você estar convicta de que realmente está curada.
    Seu nome será incluído em todas as minhas orações, e eu já consigo te ver sorrindo, feliz e sem nenhum vestígio de qualquer doença. “porque para DEUS, nada é impossível”(Lc 1.37)
    Que Deus te abençoe.
    Com carinho: Gizele Russi

    ResponderExcluir
  2. Patrícia,

    estive lendo todas as tuas postagens, cada passo dado desde que você descobriu o bichinho... Fico feliz que vc esteja compartilhando e acreditando principalmente em você mesma, meu médico sempre me fala, tudo que estamos passando, depende principalmente de nós mesmos (ele fala: depende muito de ti heim!)... Então fico pensando no que ele diz, e vou refletindo como posso me superar do mal que estou passando, será nas minhas atitudes? No meu modo de viver, pensar, alimentar, amar, desejar... É tudo!!! O importante é não perdermos a esperança jamais, e juntado duas músicas que tanto gosto, formo uma frase: "É preciso saber viver e amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"... como dizia também o nosso querido Chico Xavier: Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

    Show de blog!

    Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia!
    É isto menina............ a vida nos faz passar por estes momentos, surrais como quadros de Frida...rs. Mas, como vc mesma diz, somos dotados de uma força interna imensa e será muito importante para vc, depois que tudo terminar, saber que pode contar com ela.
    A maioria das coisas que era important para cobrir a sua fraqueza de antes, nao será importante depois, porque esta´ra cheia da força de Patricia.

    Creia, viver curada é infinitivamente melhor viver vazia.......

    vai com fé e qualquer coisa que precisar é so chamar!

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada