terça-feira, 8 de junho de 2010

Sensibilidade a flor da pele...

Sim, eu estou sensível... Na verdade sempre fui sensível, mas minha última cirurgia potencializou esta característica. Até propagandas tem me emocionado, imagina então quando alguém me fala algo bonito! Conversar é arriscado, tenho que me segurar pra não chorar por qualquer coisinha, estou manhosa sim! Aceito esta condição por que sei (espero mesmo saber) que ela é temporária, daqui a uns dias (espero) estarei melhor, mais livre e aos poucos as coisas voltam ao normal...Por um tempo pelo menos! Nestas condições não sabemos ao certo quando, de fato, as coisas estarão normais, o que resta é esperança! Eu estou apostando todas as fichas no resultado da minha cirurgia, em breve ou eu "suspirarei" aliviada ou" desidratarei" novamente de tanto chorar! Estou confiante, positiva e cheia de esperanças, mas este medinho lá no fundo não desaparece...É uma situação tensa! Sou afobada e impaciente, por isso já estou quase sem unhas, o trabalho tem sido intenso: leitura, filmes, internet, solzinho.... Tudo pra ocupar o tempo da melhor maneira possível e pensar o menor tempo possível em coisinhas ruinzinhas... Eu estou conseguindo! Na maior parte do tempo me sinto bem... me sinto fortalecida... Eu nunca tinha entendido muito bem este papo de "tirar forças de onde não existe", mas tenho sentido na pele como isso funciona! Acabei de ler uma frase do Paulo Coelho que diz: "Evitar problemas que você precisa enfrentar, é evitar a vida que você precisa viver." E de fato isso é verdade! Esta é a vida que eu preciso viver? Então vou vivê-la da melhor maneira possível! Bora ser feliz por que já perdi muito tempo.... Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada