sexta-feira, 4 de junho de 2010

As respostas chegam de maneiras inesperadas!

Hoje, três dias após minha cirurgia, fui ao médico! Sim este aí da foto, o melhor do mundo! E é incrível a maneira como as coisas acontecem, quantas coisas tem que acontecer na nossa vida. A sete mêses atrás eu jamais imaginaria estar passando por isso, e tudo é tão rápido que chega a assustar! Agora, o mais incrível é a maneira que as respostas às nossas perguntas chegam até nós. Eu não vinha pedindo nada que não força. Força para aguentar, para suportar, para perdoar (mesmo sem pedidos de perdão), forças para viver, forças para lutar(inclusive comigo mesma, com meus sentimentos) vinha pedindo ajuda, do fundo do meu ser, ajuda para não desistir da minha vida! Não pedia para os problemas sumirem, mas sim, para entender por que eles surgiram, e não pedia pra ter nada de volta, mas pedia para aceitar as coisas que se vão. Pedia para ter forças para suportar tudo que saia da minha vida. Era isso que eu pedia, dia após dia... E sim, dia após dia, eu recebia a força que precisava naquele momento, e dia após dia eu aprendia a dar mais valor para o que está ao meu redor, e dia após dia eu observava que Deus não me deixava sozinha, e hoje Ele me deu um presente! Uma palavra, uma resposta. E claro que isso não poderia ter vindo de ninguém se não do Dr. Calasans! Meu querido médico... Agora tenho mais um período de espera, por exames, e neste tempo vou me fortalecendo para o que quer que tenha que acontecer! E sobre a consulta de hoje? Está tudo bem, como tem que estar! Segunda-feira eu volto lá e quem sabe deixo o *cachorrinho por lá? Obrigada *Dreno de Blake Palavras: Filipenses 6/10-18

3 comentários:

  1. Este médico é especial, Deus o conserve sempre assim. Para vc um grande abraço e fique firme Deus ´fará o milagre em sua vida. Beijuuuuuuu Dilma

    ResponderExcluir
  2. Oi nega...recebi sua msg no cel recebeu a minha? Penso muito em ti, e acredito q nao foi a toa q nos conhecemos, tenho um carinho muito forte por ti, sei q parece q dia apos dia as coisas pioram, mas nao desista "QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITORIA", tenho o mesmo sentimento q vc, a ansiedade é muito grande e dificil de controlar, a vontade de um exame vim com bom resultado parece cada vez mais distante, mas chega um belo dia q tu vai numa consulta crente q o resultado vai ser bom, q nada mesma coisa, ou ate pior um pouco. Mas no dia certo tu chegara diante do medico e ele te dara uma boa noticia tudo esta correndo bem,... estamos quase la,... Nao desista mesmo q estejas sem força, lute, batalhe,por esperiencia propria, nao vale a pena perder tempo chorando, pensando em desisti, reclamando, isso nao vai t ajudar em nada...nada mesmo, pelo contrario a tristeza so ajuda a piora os resultados. Comigo agora (03 anos)depois do inicio do meu tratamento parece ta mudando, sei la tambem, pra mim ta td de bom, chego la na medica ela diz q nao, q ta dificil, q nao sab oq ta acontecendo, mas pensa q eu desisto...NAO MESMO...EU NUNCA VO DESISTIR...c Deus permitiu q eu tivesse q passar por td isso, (dores, medos, insegurança...), é pq eu tenho força pra passar por td isso, e qd eu penso q nao vo mais aguentar, pesso a Deus q venha derrama sobre mim, confiança, paciencia, e d uma hora pra outra ja to de boa de novo.Ontem consultei d novo, estou indo td semana pra Floripa, mas ontem foi diferente, cheguei la, na ansiedade do meu exame da medula, qd entrei no consultorio depois de esperar por 04 horas, a primeira coisa q ela (medica), me diz é "eu ja pedi pra TODA a sua familia (primos, tios, avos...) para virem fazer o exame de compatibilidade? Eu pensei Meu Deus, d novo nao deu nada...dai eu pq dra. o exame nao altero de novo? ela disse melhora um pouco, mas muito pouco so 10% eu peguei a chora e disse "Dra sei q é muito pouco, mas em 03 anos é a primeira vez q tem uma melhora, msm q pareça pouco pra mim é muito...ela pego e disse, so tu msm. Eu disse Deus é comigo e ele vai me da Vitoria, pode demora mais vai....Pra finalizar fui embora chorando de alegria e confiando ainda mais q exame apos exame td vai se resolver, e nao vai ser diferente contigo nega...SO OS FORTES PASSAM O Q ESTAMOS PASSANDO, OS COVARDES DEUS NEM PERMITE PORQUE SABEM Q VAO FICAR CHORAMINGANDO PELOS CANTOS...a nossa vitoria vem nega, espera e descansa q vem podes ter certeza, q vem.
    me conta como ta o seu tratamento????Quero marcar um dia para irmos toma um cafe,tenho saudades de nossas conversas.BJS GDS FICA COM DEUS.

    Priscila

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada