quarta-feira, 23 de junho de 2010

De hoje em diante todo dia vai ser o dia mais importante!

Sem tempo pra perder, com muitas coisas pra fazer, pra pensar! A euforia inicial do resultado está dando espaço para a realidade e claro que eu sei que as coisas não param por aí! Amanhã eu começo na fisioterapia, não tenho conseguido realmente caminhar muito bem! Sobre o meu estado, tirando o estado de 'graça', sei que tenho que ter cuidados, como não machucar em hipótese alguma a perna esquerda! Isso quer dizer, nem com alicate na cutícula! Nem com depilação! Nada, nenhum arranhão! Nada de andar descalço, aqueles meus clássicos 'tombos' e joelhos arranhados nem pensar, cuidado total! Não posso abrir nenhuma porta para infecções já que não tenho mais os linfonodos na região da virilha da perna esquerda e o resultado de um arranhão pode ser um inchaço eterno e irreversível, uma vez que os linfonodos atuam na defesa do organismo humano e produzem anticorpos. Assim sendo, os cuidados são redobrados! Até a celulite (natural de toda mulher) é um problema! A vida agora requer uma atenção maior e especial em todos os sentidos! Na saúde física, procurando me alimentar e viver de forma saudável e na saúde espiritual, tentando a cada dia me tornar uma pessoa melhor! Penso muito sobre isso, sobre as 'lições' de cada um e me pergunto o que eu aprendi com tudo isso? Aos poucos vou percebendo coisas óbvias, mas do que tenho certeza é de que tenho muito ainda para viver e não quero mais passar por este sufoco! Portanto tenho que cultivar, preservar e alimentar em mim coisas boas, saudáveis, pessoas queridas, viver bem! E todas as pessoas deveriam fazer o mesmo! Depois da fisio de amanhã venho atualizar o blog! Um grande abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada