terça-feira, 29 de junho de 2010

Sobre os sonhos...

Há poucos dias me peguei pensando no que fazer da vida daqui pra frente... Sobre as coisas óbvias como retomar trabalho, faculdade, claro, o quanto antes e sobre coisas sem a menor obviedade... (este texto será cheio de reticências...) Quantas vezes planejamos... sonhamos... visualizamos...acreditamos...E quantas vezes parece que o contrário resolve tomar a frente das coisas...Certas situações nos tiram o chão... Parece que você perde todas as placas pelo caminho e não vê nenhuma em kilometros de distância... E, aos poucos, uma e outra começam a aparecer, sem muito sentido, sem indicar a direção que você esperava e quando você percebe, já está seguindo um novo caminho...E para onde vai este caminho? Cabe a você decidir... Nesta minha busca por entendimento sobre o que fazer percebi que não preciso abandonar os meus sonhos só por que os personagens mudaram... Sim, mudaram... Contra a minha vontade, mas mudaram... Hoje já percebo que isso não é ruim, por que acredito que nada é por acaso, tudo tem uma razão... Os personagens e seus papeis mudaram mas os sonhos continuam os mesmos... Os planos, e como é bom fazer planos! Melhor ainda quando o certo é quando os planos dão errado! Quando somos obrigados a seguir um novo caminho...Quando nos vimos frente a situações que achávamos que jamais superaríamos na vida... Surpresa!! Nada dura para sempre! Assim, ao invés de vivermos esperando dias melhores*, vamos fazer dias melhores para sempre... Eu mesma de vez em quando tenho que voltar das nuvens por onde rondam meus pensamentos... E faço isso com extrema naturalidade, feliz com a possibilidade de mudanças constantes... A vida é inconstante, cabe a cada um de nós fazer dela o melhor possível! *inspirado na canção do J.Quest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada