sábado, 12 de junho de 2010

Dias intermináveis...

Os últimos dez dias pareceram um mês! Ou não, por que um mês costumava passar mais rápido! A boa notícia: Tirei o meu dreno!!!! Deu vontade de comprar uma "vuvuzela" pra comemorar!!! E o melhor de tudo é que não doeu nada, nadinha! (Eu tava com medo). Notícia não muito boa: O corpinho pode sentir falta do dreno, (espero não ter que dizer que eu queria o dreno de volta), espero que pelo menos em uma semana nada de anormal aconteça, já que meu médico vai viajar! E que eu só o verei novamente dia 21! Até lá muito repouso! alta compressão e nada de depressão! Não posso deixara a peteca cair... Ontem por mais feliz que eu estivesse sem o dreno, a notícia de que ainda não posso fazer nada me fez chorar do consultório até em casa! Me revoltei mesmo... A palavra agora é PACIÊNCIA, então como o que não tem remédio, remediado está... Me preparo para mais alguns dias intermináveis... O que salvam estes dias são os livros, filmes, visitas, conversas, apoio, telefonemas... Estas coisas que vão preenchendo os dias... Quero aproveitar e agradecer muito às palavras do meu médico, que sempre me confortam e me trazem esperança... Agradecer à visita especial do meu amigo Claus que além de flores me trouxe alegria num dia que eu estava realmente pra baixo! E claro que teria que agradecer diariamente a minha família, minha irmã, D.Dete, por todo apoio que tem me dado nestes dias difíceis... Aos meu leitores, que tem acompanhado com carinho cada sílaba do que eu falo... e a Deus, que faz as coisas certas na hora certa e me mostra sempre que está do meu lado!

Um comentário:

  1. É isso dai mesmo... não deixar a peteca cair!
    Paciência é um santo remédio para o que não se tem a resposta na hora.
    Amizade não tem preço e não escolhe a hora, por isso estamos ai....para te ouvir, te abraçar e partilhar em todos os momentos.
    Conte sempre comigo....
    Beijos e boa semana
    D.Dete rsrs

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada