quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tudo tem o seu tempo!

Hoje foi dia de visita ao médico! Depois do transtorno da sexta-feira passada tudo está voltando ao normal, meu pulmão está bom! Cirurgia marcada pro dia 01/06. Mas, claro que não é sobre isso que eu quero escrever, quero falar sobre o tempo, não o nosso tempo, corrido, apressado, de querer tudo pra ontem, mas do tempo certo em que as coisas têm para acontecer! Se soubermos dar valor e respeitar o "tempo", entenderemos que cada coisa acontece no momento exato que deve acontecer. Você vai achar que eu estou louca! Isso seria como afirmar que o fato de adoecermos assim, tão jovens, (e digo isso por que tenho certeza de que com qualquer idade se é jovem para adoecer) é algo normal, normal não é, não estamos aqui pra sofrer, pra desgastar nosso corpo e mente com coisas tão negativas, mas estamos aqui para aprender, e não cabe a nós determinar o momento certo disso acontecer! Acredito que cada um de nós tem lições diferentes na vida, cada um de nós tem de aprender com suas lições, você pode deixar a tarefa para amanhã, mas isso não quer dizer que você não precise fazê-la, ou até quem sabe você é destas pessoas que não esta nem ai pra sua tarefa, mas daí você repete o ano e tem que fazer tudo de novo, desde o início! Por isso, quando a lição esta muito difícil, temos que dar o nosso melhor, pra aprender bem e partir pra próxima, às vezes o tempo certo em que as coisas acontecem nos fazem perder a razão, nos perguntamos como? Por quê? E não encontramos respostas, não as encontramos por que não respeitamos o "tempo". Não podemos remar contra a maré, temos que aproveitar o vento onde quer que ele esteja independente do lado de que ele venha pra remar a nosso favor. Adversidades devem ser chamadas de oportunidades! Oportunidades de nos livrarmos do que não faz bem, de valorizarmos o que realmente importa, de acreditarmos na força de Deus em nossas vidas, de olhar o mundo com olhos de crianças, de estarmos abertos para o que a vida tem de melhor! Faça a sua lição com carinho, respeite o "tempo", ele é o senhor de todas as coisas e não questione o que não deve ser questionado! Tudo tem uma razão! E claro, tudo tem o seu tempo. Obrigada ao meu médico pela inspiração.

2 comentários:

  1. Oi Pat você lembra-se de mim? Encontramos-nos no consultório do DR: Calazans. Penso que nada acontece em nossas vidas por acaso, Deus sempre nos coloca nos momentos e lugares certos, claro que queria ter te conhecido em outro momento em outro lugar, mas foi esses que Deus nos reservou, por isso estou aqui para te falar que Deus é o médico dos médicos "confia Nele e o mais ele fará", vou orar por você nesse momento difícil que é de sua cirurgia, mas tenho certeza que Deus estará operando um milagre em sua vida assim como Ele operou na minha. AH amei as fotos você está linda. Beijo no coração e vou estar sempre aqui lendo suas noticias e também mandando um recadinho.

    ResponderExcluir
  2. no final tudo ta certo e acaba em pizza não é verdade?..rs tudo vai da certo e vc vai esta curada ai mesmo ninguém segura essa menina no iguanas haha blog irado hein so podia ser de uma pessoa irada hehe beijosmil =)

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada