sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aos 47 do segundo tempo....

Loucura. Sai de casa na boa, cheguei no Hospital do Coração, me internei e aguardei.. Logo vem a enfermeira com aquela camisola sexy e me arruma pra cirurgia, um passeio de maca pelo hospital até chegar no centro cirurgico(confesso que dei uma choradinha no percurso), equipe preparada, começaram a me aprontar! Soro, antibiótico, monitoramento do coração, pressão, aquele monte de gente. Conversa vai, conversa vem e que bom que eu tive a luz de pedir pro anestesista esperar pra me sedar, por que eu queria falar com meu médico primeiro. Quando o médico chegou e me pediu se tava tudo bem eu disse que tava tudo ótimo e que eu só estava com uma "tossezinha"... Daí claro como bom médico ele me examinou e cancelou minha cirurgia e também solicitou um Raio X, resultado: Bronquite e pneumonia. Dá pra acreditar? O pior é que o médico me acha uma golpista rs, disse que todos os pacientes dele fogem das cirurgias enquanto eu tento dar o golpe pra ser operada!! Enfim, agora é uma semana de tratamento intensivo pra melhorar e operar, a cirurgia foi remarcada pro dia 01/06. Vamos torcer....(Nada é por acaso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada