quinta-feira, 20 de maio de 2010

TPC - Tensão pré cirurgia

Estou realmente contente por ter deixado minha ideia fluir e estar aqui, vou escrever cada passo, sensação, reação do que passou e do que virá! Hoje estou uma pilha, amanhã é minha segunda cirurgia. Na minha primeira foi feito uma margem de segurança na panturrilha da perna esquerda (local original do meu sinal) e remoção do linfonodo sentinela, os resultados foram tristes: micrometastases. Amanhã as 13:30 farei a remoção de todos os linfonodos da região inguinal e pélvica. Apesar de tudo, de tudo mesmo, tenho recebido muitas mensagens de apoio, muito carinho e atenção de muita gente, sei que amanhã a corrente vai ser forte pra que tudo de certo! Impressionante como tem pessoas que nem me conhecem e acompanham cada passo do que estou passando enquanto outras evaporaram. Mas nada é por acaso, estou confiante, ciente do período de recuperação e positiva! Acreditar em mim e na minha recuperação é o minímo que eu posso fazer!

2 comentários:

  1. Paty, embora já tenha te dito isso um milhão de vezes, é sempre bom repetir... Você é uma pessoa que desde que te conheci conquistou meu coração. Nos entendemos no olhar, passamos por coisas muito parecidas na vida e o que eu tenho para te dizer hoje é que vá com fé para essa cirurgia, sabendo que ao retornar você terá o carinho e o apoio de todos aqueles que te amam e que te querem bem. Conte comigo hoje e sempre, de verdade, ...acho que você já sabe, né?
    Um grande beijo no seu coração, fique em paz, TE AMO MUITO !!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada