quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cheguei pra ficar...

Já tive vários blogs, dos mais variados, acabei sempre abandonando-os, por uma ou outra razão, recentemente fui pega de surpresa por uma destas armadilhas da vida e me vi "perdida" em busca de respostas. Nesta minha busca, acabei por achar "muita" coisa ruin e "pouca" coisa boa e daí surgiu a minha vontade de compartilhar com aqueles que precisam de "algo bom". Meu nome é Patrícia, tenho 26 anos e em janeiro deste ano descobri que estava com câncer. Para ser mais precisa, melanoma, um tipo muito agressivo de câncer de pele. Me vi perdida, completamente perdida, me senti sentenciada, chorei, me revoltei, entristeci, enlouqueci e aos poucos to voltando ao normal. Hoje sei da importância que alguns posts, twitts, e-mails, fizeram pra mim, foi um tanto deprimente pesquisar na internet sobre o meu problema por que eu realmente não achava nada animador, foram poucas as fontes que me fizeram enxergar tudo isso de outra maneira! Pretendo poder compartilhar e principalmente poder ser pra alguém a fonte que eu procurava! Uma fonte de força, fé e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada