sábado, 22 de maio de 2010

360 graus

Quando eu paro pra pensar que o mês de "maio já está no final", quase não acredito. Parece que foi ontem o fim de 2009 que eu planejava mil e uma coisas sem nem fazer ideia do que viria pela frente. É dai que a gente começa a se conhecer de verdade. Daí é que muita coisa muda dentro da gente. Me lembro exatamente do dia do meu primeiro diagnóstico 28/01/10 e cada vez que lembro é como se tudo se tudo estivesse acontecendo de novo. Quando a médica me disse Melanoma, aquilo realmente ecoou na minha mente e involuntariamente eu começei a chorar, eu não conseguia controlar, eu estava completamente sozinha, assim que saí do consultório eu me sentei em um "meio fio" de uma calçada e devo ter ficado mais de uma hora ali sentada, chorando sem parar, fiz umas duas ligações e voltei pra casa. Parecia o pior pesadelo da minha vida, naquele momento eu não sabia o que fazer, nem o que pensar, era como se fosse um ponto final na minha vida, na minha história. Fui encontrar minha família, minha mãe, irmã, avós, para cada um deles a notícia soava de uma maneira diferente enquanto em mim ela martelava. Eu mal sabia o que ainda viria pela frente. Ao menos naquele momento eu acreditava ter um "Porto Seguro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada