quarta-feira, 26 de maio de 2010

O que há de bom...

Cada dia mais me convenço de que nesta vida existe a lei do retorno! Tu atrai o que transmite! Por mais que existam os obstáculos o que importa é seguir em frente e continuar firme em sua personalidade, em suas convicções, é não desanimar. As vezes, quando coisas que julgamos ruins acontecem nós não compreendemos, nos revoltamos, praguejamos, mas no fim tudo da certo, e se não deu é por que ainda não chegou ao fim! Muito se fala sobre o "presente" que não tem este nome por acaso, mas hoje eu percebi que temos que estar dispostos a abrir o nosso presente diário, e isso significa viver mesmo, aproveitar cada minuto, pare de ficar arrumando desculpas pra deixar o seu presente de lado, ele é mais importante que tudo, ao acordar agradeça por ter recebido mais um embrulho e vá se encantando com as surpresas do seu dia! Hoje foi um dia especial, de matar aquela saudade no peito, receber muito carinho, abraço, beijinho e até uma canção, fui visitar meus alunos queridos do coração, saudades imensas deles, dos momentos divertidíssimos que passamos juntos, carinho é tão bom né? Foi ótimo perceber que o trabalho foi bem feito, que eu dei o melhor de mim e que tenho me mantido responsável pelo que cativei!!Reencontrar pessoas queridas, ouvir coisas que me enxeram a alma de alegria, pensamentos positivos e fé, muita fé... Quero aproveitar o meu presente e agradecer, a todos, pelo carinho, aos meu alunos (que sempre serão meus alunos, mesmo não estando mais com eles este ano) por serem tão especiais e agradecer a todos que tem acompanhado este blog, que já é uma realização pessoal! Obrigada!

Um comentário:

  1. Pati, li todo teu blog e me emocionei muito. Tu escreves muito bem. É difícil ser tão transparente! Parabéns guria!

    Eu também acredito que essas fases difíííceis nos fortalecem, nos ajudam a ver o que é importante de verdade, que o agora deve ser vivido intensamente e que momentos felizes sempre vão existir se soubemos enxergá-los.

    Tenho certeza que tu vais passar por tudo isso e sair linda e loira! rsrs
    Mas vais sair bem diferente, mais consciente, mais madura e mais feliz.

    Ah, eu sou da comunidade do orkut tá?

    beijos e te cuida!

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada