segunda-feira, 5 de julho de 2010

Feliz "Recomeço..."

Com eu já escrevi aqui neste blog, de hoje em diante todo dia vai ser o dia mais importante! Em menos de uma hora começa o meu aniversário, minha virada de ano particular! E que presente, que grande presente eu recebi... O de poder estar aqui, muito bem para poder comemorar, o de ter um resultado excelente para o meu exame, o de estar ao lado da minha família... Tenho realmente muitas razões para agradecer cada segundo do "meu dia" e de todos os outros! O que eu quero? Que todos me desejem muitos anos de vida... Que a cada dia eu seja mais e mais abençoada com saúde, por que do resto a gente corre atrás. Hoje fui ao médico e a visita não podia ser melhor, tudo está ótimo (quer presente melhor?), minha próxima consulta é daqui a três meses (mas se eu ficar com saudade do médico eu passo por lá antes disso),mas até lá quero pensar e viver um dia de cada vez, sem ansiêdade, sem medo de ser feliz... Este próximo semestre será um recomeço, com muitos dos sonhos que eu já tinha, porém, outras estratégias de realização! Com uma nova maneira de olhar a vida, de frente, sem olhar prá trás! O que passou, passou. E nada foi em vão... Cada sim, cada não, cada tchau, cada talvez, cada lágrima, cada sorriso, cada expectativa, cada resultado, cada decepção, etc... Foram estas coisas que fizeram com que eu recuperasse a essência perdida em algum momento, estas coisas devolveram meu brilho e fizeram eu voltar a ser assim, otimista, confiante, completa em mim mesma, muito mais feliz! Antes de mais nada fica estabelecido que ninguém vai tirar meu bom humor...Viver assim é a única maneira que eu ainda me permito viver! Cultivando aquilo que me faz bem e fazendo o bem sem olhar a quem! Daqui a pouco um novo ciclo se inicia e deste eu só quero bons momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada