quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um dia de fúria!

Atípico. Assim posso chamar o texto de hoje! Atípico por que geralmente procuro as melhores saídas, as melhores respostas, o lado bom da coisa! Ainda continuo nesta linha de pensamento de que fazer o bem vale a pena, respirar fundo também! Agradecer, amar, perdoar, viver de forma simples e leve... Mas, fugindo um pouco do meu discursso, acho que ninguém consegue viver o tempo todo assim! As vezes para nos sentirmos mais leves é impressindível que a gente extravase, solte aquilo que encomoda, seja como for... O que não dá é pra ficar acumulando aquela energia ruim que as vezes invade o espírito... Tem que liberar! Eu mesma as vezes tenho vontade de gritar, tão alto, que acho que até eu ensurdeceria! Tenho vontade de colar algumas fotos no travesseiro e socar tanto até não sobrar uma pena, queria as vezes fugir, sumir, sair correndo até cansar e esvaziar completamente a mente! Tem coisas que se eu pudesse arrancaria com as unhas de dentro de mim! São tantas as coisas, situações que não dependem da nossa vontade ou escolha, são fatos que surgem no meio do dia, ocasiões em que tudo que gostaríamos era estar vivendo outra coisa! Ultimamente eu vivo minha vida normalmente! Vida normal aí vou eu! Foi o que pensei quando o médico me disse que estava tudo liberado.. Mas, papéis me lembram que eu estou e estarei por um bom tempo em um tratamento oncológico mustidiciplinar! Sentimentos incontroláveis saltam da minha mente... Procuro estar e ser otimista, não penso no que pode acontecer! Penso no aqui, no agora, penso nas gargalhadas diárias que eu dou, nos sorrisos, nos abraços, nas conversas, mas as vezes preciso pensar mesmo em me liberar de sentimentos ruins que não existem por que eu quero, simplismente insistem em fazer parte dos meus pensamentos! São sentimentos em relação ao que vivi, ao que passei, ao que não quero passar de novo! Pensamentos em relação a pessoas que eu não quero lembrar! Tecla amnésia onde você está? Nada é tão ruim para o corpo quanto uma alma cansada! Já me senti assim e o resultado não foi bom! Não quero voltar a me sentir assim, me sinto as vezes vivendo em um Alcatraz interno. Mudança. Preciso, urgentemente transformar algumas coisas, refazer alguns desejos, descansar a alma, não pensar em nada, não ver nada, não ouvir nada que me faça sentir assim! Não, eu não estou triste, não me perguntem o que está acontecendo! Nada está acontecendo, inclusive não me sinto tão bem a muito tempo, já me desfiz de muita coisa ruim, só precisava falar um pouco sobre o que precisa ser feito ainda! Acho que no meu caso este texto está inserido no meu dia de fúria, é minha maneira de botar pra fora algumas coisas... Não, não vou queimá-lo assim que terminar para as coisas ruins irem embora com a fumaça! Vou perpetuá-lo aqui para sempre recordar de que tudo é passageiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada