quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O tudo e o nada!

Um beijo, um abraço, uma conversa, um boa noite e também a solidão! A solidão acompanhada, o descompromisso, o medo, o interesse, o desejo pessoal, a modernidade! Maldita ou inocente? Estamos mesmo preparados para processar o novo? Para nos acostumarmos com esta era do vazio? A diversão de algumas horas não preenche um dia inteiro! E o que dizer dos impossíveis desejáveis? E dos indesejáveis disponíveis? E o que eu quero? Não conta mais? Não! Querer não é poder! Poder, é ter sorte de desejar o desejável! Sorte disse eu? Desejar o desejável não tem nada a ver com sorte, tem a ver com amor próprio! E esta tal de sorte? Vi um amigo dizer que ela o persegue, mas que ele é mais rápido! Cômico não? Já começo a suspeitar da sorte! Pois ela é relativa, pode também ser azar! E eu, particularmente, não creio nem em um nem em outro, eu creio na consequência!

3 comentários:

  1. Como sempre você escrevendo super bem! Muito obrigado pelos parabéns meu dia esta sendo muito legal, afinal de contas é o meu "reveillon particular" ;D
    Muito obrigado mesmo!!!
    @mendes_felipe

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia.
    Se você quiser me adicionar no msn: mendesnaveia@hotmail.com
    Ficaria feliz em trocar mais idéias...

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia, passando para fazer uma visita.
    Abraços Apertados

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada