segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Um novo "ano novo"....

Eu e minha irmã em seu oitavo mês de gestação.
Na maternidade, 27 de dezembro. 
Ano novo, vida nova, novos sonhos, novos planos, novos sorrisos, novos ânimos frente à vida! Ano novo, novas chances, novas possibilidades e novidades... Talvez eu não queira, só por hoje, divagar sobre minha vã filosofia, nem fazer as listas de ano novo e nem escrever sobre tudo que o novo ano espera de nós! Hoje não... Hoje quero dizer que faz tempo que não escrevo, tempo que não atualizo a página como tem que ser, tempo que estou ausente, mas um tempo que não tem sido gasto em vão!Em 2012 meu ano não podia ter sido melhor! Saúde, trabalho, família, amor... Foi um ano de trabalho duro, de acompanhamento médico, de um susto em maio em função de um novo melanoma in situ, de uma imensa alegria com a gravidez da minha irmã (no início do ano) e o nascimento da minha sobrinha Alice (no fim do ano), aliás, essa foi a alegria da família inteira! No dia 27 de dezembro, um presentinho daqueles atrasados de natal, um risquinho de gente que faz a gente agradecer muito por estar aqui, que faz a gente acreditar em milagre, que faz a gente não ter dúvida de que nada é por acaso e que tudo acontece por alguma razão! Foi o ano do encontro ou reencontro, da continuação ou de um novo começo, da saudade e da descoberta, da surpresa, foi o ano do destino, do verdadeiro significado do amor, de voltar a estar com meu grande e único amor!  Um ano marcado por coisas boas... Um ano em que eu brinquei, sorri, chorei (de alegria), trabalhei (bastante), amei (muito) e voei, sim, literalmente voei! Foram muitas as coisas que fizeram com que 2012 fosse um dos anos felizes da minha história, pra sempre. Foi um ano de bons amigos, de muitas risadas, de papo furado e de papo cabeça...
Com a minha sobrinha Alice!
 Um ano de momentos. E já que é de momentos que a vida é feita, foi um ano de vida, de intensidade ao viver este presente, maravilhoso presente que é a vida.
Talvez eu tenha demorado
Eu e o Anderson (meu grande e único amor)
a vir aqui, me despedir de 2012 por isso, porque vou ficar com saudade... Por que começar tudo de novo sempre dá uma ansiedade e por que eu quero que 2013 seja ainda melhor, e isso depende de mim! Talvez eu quisesse sentir o gostinho de 2012 por mais uns dias... Mas, aqui estamos nós, ao fim de janeiro, ao fim do primeiro mês de um ano inteiro e de muitas coisas a fazer, muitos sonhos a realizar, muitos planos pra concretizar! Aqui estou eu contemplando ainda a felicidade do ano que passou e aproveitando esta energia pra desejar tudo que há de bom pra este ano que já começou! E que os anjos digam amém aos desejos do nosso coração! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada