segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mude a sua vida!

Cada vez mais me convenço de que somos regidos pelo acaso... É o efeito borboleta, a ação e reação... Neste mundo de normas, de comportamentos politicamente corretos, de aparência, de postura e de quem pode mais, o que mais vejo são pessoas vazias... No meu mundo não! Na minha Pasárgada particular a gente dança de acordo com a música e não perde tempo quando o papo é ser feliz... Não me diga o que fazer... Faça comigo! Não é impulso... É vontade... É prazer em aproveitar cada segundo do que se tem. Do que se quer. É deixar a brecha para o acaso acontecer... É acordar e dar muita risada pelo que se fez... É surpreender e se deixar surpreender... Cada dia é uma nova chance de perceber que estamos aqui é pra aproveitar o que a vida tem de melhor! Superar dificuldades, crescer com as adversidades, desfrutar de todos os momentos que fazem a gente agradecer por estar aqui... Momentos que fazem a diferença... Eu não quero um gps na minha vida me indicando a direção, eu quero que a vida me leve aos momentos mais inesquecíveis, à novas experiências... Viver e não ter vergonha de ser feliz, como cantava Gonzaguinha, ou melhor, como dizia uma propaganda de cerveja: Vai contar o que para o neto???? Hein? Que viveu a vida como telespectador? Então, mexa-se... Sua história depende das decisões que você toma... Aceite a influência do acaso e seja feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada