terça-feira, 19 de junho de 2012

Desculpas...

Peço, imploro, inúmeras desculpas pela minha ausência, me ausentei por vários dias, por vários momentos, por vários motivos, me ausentei de mim mesma... Andei pensando, pensando tanto que me calei, estive procurando inspiração pra me encontrar e encontrar em mim todas as coisas das quais eu costumo compartilhar! Me assustei, novamente ao perceber o quanto somos, o quanto fui egoísta, egoísta ao guardar pra mim um momento em que surpreendentemente percebi que não era só meu. No exato momento em que decidi compartilhar minha vida e meus pensamentos eu deveria estar preparada para encarar tanta bondade e compaixão, tanta preocupação genuína, tanta gente querida que se importa de verdade com o que acontece ao seu redor. Eu falo tanto nisso, em bondade, generosidade e o que eu encontro no momento em que decido novamente me encontrar são inúmeras manifestações de sentimentos que existem! São reais! As pessoas, as mensagens, os telefonemas, as visitas... Tudo isso é real e não seria justo da minha parte me ausentar por tanto tempo! Falta de assunto não seria justificativa, não saber o que dizer, muito menos. Eu sou daquelas que fala pelos cotovelos, chego a encher o saco, mas aqueles que estão ao meu redor são queridos o bastante e compreendem este meu jeito de ser... Voltar! Voltar a falar, a compartilhar, a dividir... Dividir é uma forma de aliviarmos aquilo que sentimos e abrirmos o nosso coração para todo o bem que receberemos em troca! Gostaria então antes de divagar sobre minha vã filosofia informar-lhes de que está tudo bem, sim está! Já fiz a ampliação da margem de segurança no melanoma retirado e aproveitando a situação retiramos mais 6 sinais, agora estamos novamente na espera de resultados e em breve espero trazer notícias melhores... Desta vez foi tudo tranquilo e diferente, desta vez a situação era outra, e graças a Deus, sim graças a Deus ainda temos aquilo que uns chamam de intuição, outros de um "estalo" e que eu chamo de Anjo da Guarda que está ali, para nos mostrar o que não está muito certo! Graças a Deus meu Anjo da Guarda é o cara e eu sei que está comigo nos momentos mais difíceis... Sim, também tenho momentos difíceis, também me revolto e me calo, nos momentos oportunos para não falar o que não devo e não magoar quem não merece... Me calo para não desapontar, para não decepcionar, me calo para não me contradizer... O silêncio as vezes é necessário mas na maioria das vezes é uma fuga, uma fuga de si mesmo! E como fugir ainda não está nos meus planos eu voltei, voltei e espero continuar aqui por um bom tempo pois cada vez que eu me encaro, cada vez que paro de frente comigo mesma eu me orgulho muito de ser quem eu sou, de passar pelo que passei, de lutar pelo que eu lutei e até de desistir do que eu amei, me orgulho por ser exatamente como eu sou, por pensar da maneira que eu penso e por compartilhar as ideias que merecem ser compartilhadas, a vida nada mais é do que uma passagem, e temos o dever de aproveitar cada instante e fazermos todo o bem que pudermos e sermos pessoas melhores e mais confiantes a cada dia! Não adianta nos revoltarmos, temos que encarar, cada um de nós os seus problemas, que não são maiores nem menores, melhores ou piores, são o que cada um é capaz de suportar, e enfrentar e superar e se orgulhar no exato momento da vitória! Vencemos a cada novo dia em que acordamos, a cada novo momento em que repousamos e a cada leão que matamos! Vencemos ao nos aceitarmos, ao nos melhorarmos e ao acreditar que por mais clichê que pareça, não existe caminho para a felicidade, mas que sim, a felicidade é o caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada