quinta-feira, 15 de julho de 2010

Promessas...

Eu prometo... Prometer é um dos verbos mais perigosos de serem pronunciados! Seja aos outros ou a si mesmos. Eu, particularmente, prometo uma única coisa a mim mesma: Prometo ser feliz... e vou perseguir tudo aquilo que traga este resultado! Ser feliz é uma opção, muitos deixam este detalhe de lado e procuram pela felicidade sem a terem colocado em sua lista de prioridades.. Atualmente, mais do que em qualquer outro momento da minha vida, eu sinto urgência em viver! Tenho pressa! A vida é muito curta, não só para mim, que ainda faço parte de um grupo moderado de risco, mas para qualquer um que esteja vivo! Daqui a um minuto tudo pode mudar e aí... Pode ser tarde de mais para pensar no que podia ter sido feito, pensar no que deixamos para depois! Ser feliz requer fazer escolhas, traçar objetivos e perseguí-los, mas, requer acima de tudo "leveza" e até um pouco de egoísmo! Para que eu seja feliz talvez me afaste de pessoas, me distancie de parentes, talvez até seja um pouco rude com alguém, mas ser feliz exige que as vezes eu diga não, que nem sempre eu esteja disponível, que nem sempre eu queira fazer algo por alguém que não a mim! Agora, se fazer o bem a alguém me trouxer alegria, com certeza eu farei...Hoje não faço mais nada pensando somente em agradar aos outros, preciso sentir aquele prazer em fazer o que quer que seja, caso contrário... Uma das melhores maneiras de ser feliz é saber que a vida é incrível e merece ser vivida intensamente! Por mais que a dúvida seja o princípio da sabedoria, que ela seja doce a quem a verdade pode fazer mal. Por tudo isso é tão difícil fazermos promessas... Porque além de intensa, a vida é imprevisível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar sua opinião! Ela é muito importante. Obrigada